A Paraíba o tempo todo  |

MAIS UM: deputado estadual eleito também anuncia que ficará na base de João Azevêdo na Assembleia Legislativa

Contando com o apoio de pelo menos 22 parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o governador eleito, João Azevêdo (PSB) também pasará a contar com o trabalho, em sua base, do deputado eleito Felipe Leitão (Patriotas).

Quem confirmou a informação foi o próprio Felipe durante entrevista de rádio na manhã desta terça-feira (30), em João Pessoa.

De acordo com o futuro deputado, o convite partiu do atual governador Ricardo Coutinho, seguido de João e ele, por ter sido da base de Ricardo quando este era prefeito e pelo bom relacionamento que tem com os auxiliares da atual gestão, incluindo o próprio Azevêdo, aceitou de pronto.

"Eu não sou de ficar em cima do muro, isso não faz parte do meu dicionário, no meu primeiro mandato de vereador eu fui da base de Ricardo Coutinho, tive um relacionamento muito bom com ele depois fui da base de Luciano Agra. Sempre tive um grande relacionamento com todos os auxiliares já no governo, com Ricardo enquanto governador, com João, e fui convidado depois que fui eleito para fazer parte da base do governo na Assembleia e de pronto aceitei e me sinto muito honrado com esse convite. Eu sou situação e tenho certeza que com João a Paraíba dará um salto maior ainda" declarou.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe