Por pbagora.com.br

Talvez vendo o sucesso que teve o seu conterrâneo de carreira o cantor Amazan que nas últimas eleições municipais, onde foi eleito prefeito em Jardim do Seridó, no Estado do Rio Grande do Norte, o também cantor Capilé disse em ume recente entrevista à imprensa radiofônica de Campina que cogita entrar na vida pública e concorrer a um dos cargos nas eleições de 2020.

 

Capilé acha que como seu colega Amazan terá tempo suficiente entre administrar a vida pública e seus shows musicais. Segundo a entrevista Capilé pretende disputar uma das cadeiras do legislativo campinense.

 

O cantor campinense já participou de diversas campanhas políticas, gravando para diversos candidatos ao longo dos anos e até já transitou pelo esporte, como jogador de futebol.

 

 

Redação

 

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Campina limita funcionamento de bares, restaurantes e lojas de conveniência

A prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, confirmou que haverá redução no horário de funcionamento de bares e restaurantes do município. A medida acontece em razão do avanço…

Pesquisador analisa efeito do fim das coligações que deve extinguir siglas

As eleições municipais do ano passado marcaram o fim das coligações entre partidos para a escolha dos vereadores. A medida, estabelecida pela emenda constitucional 97/2017, enfraqueceu e até representar o…