O deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior, hoje filiado ao PPS, decidiu abandonar o deputado estadual Tião Gomes (Avante), com quem fez parceria na legislatura passada, para aderir ao deputado Hervázio Bezerra (PSB) na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, no próximo biênio – 2021/2022.
Em entrevista, o parlamentar lembrou que faz parte do governo e por isso decidiu seguir a orientação do comando socialista.
“ Nós estamos no momento da eleição, eu faço parte da base do governo, porque fui eleito pelo povo da Paraíba pelo Partido Popular Socialista (PPS) e sou deputado do povo, eleito pelo povo. A indicação da bancada de governo é para os dois biênios, primeiro e segundo biênios, e a formação já está divulgada. Então, eu como faço parte da bancada do governo, naturalmente, a gente vai acompanhar os colegas deputados”, revelou.
A eleição para a escolha das duas mesas da ALPB acontece na manhã de hoje, logo após a posse dos parlamentares.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000