A Paraíba o tempo todo  |

Mais três prefeitos liderados pelo deputado Eduardo Carneiro confirmam apoio a João Azevêdo

Acompanhados do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade), mais três prefeitos reafirmaram apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições 2022. Durante reunião na tarde desta terça-feira (2), Vital Costa (Progressistas), de Araruna; Professora Adelma (PDT), de Pitimbu; e Luís Rodrigues Sobrinho, conhecido como Xató (PDT), de Tacima, garantiram caminhar ao lado do gestor no pleito eleitoral.

“Fico muito feliz com a visão municipalista de João. Essa visão de compreender que as coisas acontecem no município é muito importante. Esse projeto seguirá dando certo, pela visão de trabalho e avanços da administração do governador. Estou aqui pra declarar nosso apoio, dizer que estamos juntos, e vamos trabalhar para seguir com essa visão de futuro que o governador tem”, declarou o prefeito de Araruna.

Já a prefeita de Pitimbu ressaltou o trabalho de João e reafirmou que seu grupo está junto do socialista. “Estou com meu grupo nesta parceria. Caminharemos lado a lado, com essa visão de progresso e focados na vitória. Pitimbu, onde faço minha gestão com seriedade, está com João. A luta é diária e estaremos nela. Precisamos estar atuantes. Viemos formalizar essa parceria e reafirmar que estamos juntos. Reconhecemos o trabalho de João e queremos sua continuidade”, disse a Professora Adelma.

O prefeito de Tacima destacou a alegria de integrar um projeto que está transformando o estado. “Estar de forma coletiva nesse projeto muito nos alegra. O governador nos recebe, nos ouve, investe em nossa cidade. É um homem que cumpre sua palavra e entrega benefícios para os municípios. Agora é hora de trabalhar para a vitória, porque esse projeto não pode parar”, afirmou Xató.

“Muito me honra e me alegra receber apoios como esses, que são mais que apoios, são reflexos das mudanças que implementamos nos municípios. É preciso ter esse olhar, entender as necessidades e, principalmente, as responsabilidades de tocar e transformar a vida do povo paraibano. Tenho certeza que Araruna, Pitimbu e Tacima seguirão em nosso projeto rumo ao progresso. Cheguem junto e vamos à luta”, disse João Azevêdo, que participou da reunião com os prefeitos ao lado do pré-candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro (Progressistas), e da pré-candidata ao Senado, Pollyanna Dutra (PSB).

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe