O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, recebeu mais três adesões de lideranças políticas de Santa Rita. Desta vez, os vereadores Flávio Pereira (PSD), Gil Bar (PSDB) e Diocélio Ribeiro (PSL), se incorporam nas atividades da campanha socialista, por acreditar que a Paraíba, com João, pode avançar ainda mais.

As novas adesões foram intermediadas pelo presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, vereador Gustavo Santos (Podemos), que na semana passada, havia costurado o apoio de cinco vereadores a João. Agora, dos 19 parlamentares santarritenses, 11 compõem a base de João na cidade, sendo, além das novas adesões, os vereadores Carlos Pereira Júnior, Francisco Queiroga, João Evangelista da Silva, o João Grandão; Carlos Antônio da Silva, o Galego Boa Vista; Marcos Farias; José Moreira Vasconcelos, o Peixoto; e Roseli Diniz da Silva, a Rosa do Vaqueiro.

Mais de 24 suplentes também estão apoiando João em Santa Rita, e para Gustavo, esse apoio crescente tanto dos vereadores, quanto da população de Santa Rita, trata-se do reconhecimento do trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho na cidade e o desejo de que esse trabalho não pare.

 

Redação com Assessoria

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolinha tenta trazer para sua pré-candidatura em CG o apoio do DEM

Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, pelo partido do deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), o empresário campinense Artur Bolinha, ofereceu ao DEM comandado no Estado pelo deputado federal Efraim Filho…

Veneziano defende concurso público para a previdência

Ao analisar a recente decisão do presidente Jair Bolsonaro de contratar militares da reserva para tentar diminuir o ‘apagão’ nos serviços do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Brasil,…