Por pbagora.com.br

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, recebeu mais três adesões de lideranças políticas de Santa Rita. Desta vez, os vereadores Flávio Pereira (PSD), Gil Bar (PSDB) e Diocélio Ribeiro (PSL), se incorporam nas atividades da campanha socialista, por acreditar que a Paraíba, com João, pode avançar ainda mais.

As novas adesões foram intermediadas pelo presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, vereador Gustavo Santos (Podemos), que na semana passada, havia costurado o apoio de cinco vereadores a João. Agora, dos 19 parlamentares santarritenses, 11 compõem a base de João na cidade, sendo, além das novas adesões, os vereadores Carlos Pereira Júnior, Francisco Queiroga, João Evangelista da Silva, o João Grandão; Carlos Antônio da Silva, o Galego Boa Vista; Marcos Farias; José Moreira Vasconcelos, o Peixoto; e Roseli Diniz da Silva, a Rosa do Vaqueiro.

Mais de 24 suplentes também estão apoiando João em Santa Rita, e para Gustavo, esse apoio crescente tanto dos vereadores, quanto da população de Santa Rita, trata-se do reconhecimento do trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho na cidade e o desejo de que esse trabalho não pare.

 

Redação com Assessoria

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e…

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…