A Paraíba o tempo todo  |

Mais espaço: setor administrativo da ALPB pode ser transferido

 Gervásio estuda transferir setor administrativo da ALPB para criar mais espaço para o funcionamento legislativo

A tese de mudança de sede da Assembleia Legislativa da Paraíba da Praça dos Três Poderes para a Avenida Epitácio Pessoa, ou até mesmo outro destino, está de vez sepultada.

 

A informação foi ratificada essa semana pelo novo presidente da Casa, deputado Gervásio Maia, do PSB, todavia Maia não descartou a possibilidade de transferir setores administrativos da Casa para prédios anexos.

 

Segundo o presidente da ALPB, essa seria uma forma a desafogar e criar mais espaços para o funcionamento do Legislativo. “É um prédio muito antigo, tem muitas deficiências”, avaliou, informando que o desafio é modernizá-lo, reformando o plenário e o auditório principal.

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe