Por pbagora.com.br

 Gervásio estuda transferir setor administrativo da ALPB para criar mais espaço para o funcionamento legislativo

A tese de mudança de sede da Assembleia Legislativa da Paraíba da Praça dos Três Poderes para a Avenida Epitácio Pessoa, ou até mesmo outro destino, está de vez sepultada.

 

A informação foi ratificada essa semana pelo novo presidente da Casa, deputado Gervásio Maia, do PSB, todavia Maia não descartou a possibilidade de transferir setores administrativos da Casa para prédios anexos.

 

Segundo o presidente da ALPB, essa seria uma forma a desafogar e criar mais espaços para o funcionamento do Legislativo. “É um prédio muito antigo, tem muitas deficiências”, avaliou, informando que o desafio é modernizá-lo, reformando o plenário e o auditório principal.

 


Redação

Notícias relacionadas

Senado define presidente, vice e relator da CPI da Covid-19; veja quem são

Um acordo entre parlamentares que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia no Senado, responsável por investigar as ações do governo federal e o uso de verbas…

Marcelo Queiroga assina protocolo de intenções de R$ 11 milhões para alta complexidade na saúde de JP

O prefeito Cícero Lucena e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinaram, na tarde desta sexta-feira (16), um protocolo de intenções entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e…