A Câmara Municipal de Campina Grande recebeu mais dois novos vereadores. Tomaram posse manhã desta terça-feira (25), no Plenário da Casa de Félix Araújo, os suplentes Sargento Regis (PSC) e Soraya Brasileiro (PSDC), em substituição dos vereadores Álvaro Farias (PSC) e Saulo Germano (PSDC), respectivamente. Ambos permanecem no Legislativo municipal no período de 121 dias.

 

Afonso Alexandre Regis, conhecido popularmente como “Sargento Regis”, foi vereador na última legislatura da Casa de Félix Araújo. Ele obteve 2.015 votos nas últimas eleições, ficando na segunda suplência. O titular da cadeira é Telles Albuquerque, que se licenciou para assumir a Secretaria de Esportes na administração municipal, deixando em seu lugar Álvaro Farias (1º Suplente), que agora abre a vaga para Regis.

 

A empresária Soraya Brasileiro é formada em Administração e Gestão Pública. Ela atingiu a segunda suplência após obter 1.967 votos nas últimas eleições municipais. A primeira suplência ficou com Gildo, que cedeu a vaga à colega de partido. Nesses quatro meses, Soraya disse que vai trabalhar pelo esporte, dando continuidade ao trabalho desenvolvido nos período de 2013 a 2016, na Secretaria Municipal de Esportes, onde atuou como diretora financeira.

 

Soraya Brasileiro é a segunda mulher a ocupar uma cadeira na Casa de Félix Araújo na atual legislatura. Ao lado da presidente Ivonete Ludgério (PSD), ela pretende defender os projetos voltados para as mulheres e lutar por mais conquistas femininas no mercado de trabalho. A solenidade de posse dos dois suplentes contou com a presença do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

 

Divisão de Imprensa e Relações Públicas

Câmara Municipal de Campina Grande

Dirp/CMCG

 
 
 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: clã Cunha Lima inicia “ensaio” para voltar ao Governo da PB com Pedro

O protagonismo político do clã Cunha Lima na Paraíba foi, de certa forma, sepultado com a amarga derrota do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, no pleito de 2018, em…

JP: vereadores tentam justificar prazo vencido para apresentação da LOA 2020

A proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, apesar de já está com prazos vencidos de apresentação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP),…