Por pbagora.com.br

De um total de quase 300 mil declarações do imposto de renda pessoa Física, que devem ser feitas na Paraíba – referentes ao exercício de 2018, ano base de 2017 – já foram entregues, até ontem, 57.558, através do site da Receita Federal do Brasil. O número, representa 1,25% do total recebido em âmbito de Brasil. A entrega começou no dia 1º de março e se estenderá até o dia 28 de abril.

 

O delegado Marialvo Laureano dos Santos Filho lembra que o contribuinte que tiver dúvidas na hora de fazer sua Declaração do Imposto de Renda pode recorrer ao Perguntas e Respostas 2018, disponibilizado no site da Receita Federal: https://idg.receita.fazenda. gov.br/interface/cidadao/irpf/ 2018/perguntao

 

Na Paraíba, a previsão oficial da Receita Federal é do recebimento de 295 mil declarações até o prazo final para o contribuinte enviar as declarações, que vai até às 23h59min59seg do dia 30 de abril de 2018.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…