A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 57,5 mil paraibanos já declararam Imposto de Renda no Estado

De um total de quase 300 mil declarações do imposto de renda pessoa Física, que devem ser feitas na Paraíba – referentes ao exercício de 2018, ano base de 2017 – já foram entregues, até ontem, 57.558, através do site da Receita Federal do Brasil. O número, representa 1,25% do total recebido em âmbito de Brasil. A entrega começou no dia 1º de março e se estenderá até o dia 28 de abril.

 

O delegado Marialvo Laureano dos Santos Filho lembra que o contribuinte que tiver dúvidas na hora de fazer sua Declaração do Imposto de Renda pode recorrer ao Perguntas e Respostas 2018, disponibilizado no site da Receita Federal: https://idg.receita.fazenda. gov.br/interface/cidadao/irpf/ 2018/perguntao

 

Na Paraíba, a previsão oficial da Receita Federal é do recebimento de 295 mil declarações até o prazo final para o contribuinte enviar as declarações, que vai até às 23h59min59seg do dia 30 de abril de 2018.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe