Por pbagora.com.br

De olho na disputa pela única vaga ao Senado Federal em 2022, o deputado federal Efraim Filho (DEM) movimenta as articulações políticas já agora, para garantir uma base sólida e assim realizar seu objetivo – ladear Veneziano e Daniella no Congresso Nacional. Neste sentido ele, anuncia que nos próximos dias mais de 50 prefeitos paraibanos devem anunciar apoio a sua pré-candidatura ao Senado. “Temos que nos acostumar a não ter candidato de última hora”, disse o democrata.

“Nosso nome está à disposição. É uma luta dura, por isso precisa de estratégia (para vencê-la. Temos que nos acostumar a não ter candidato de última hora para que a população nos conheça e saiba das nossas propostas. (Minha pré-candidatura) não é balão de ensaio, não é para tirar foto”, revela o deputado do DEM, informando que, nos próximos dias, “mais de 50 prefeitos” irão declarar apoio à sua pré-candidatura. Ele, porém, diz não estar deslumbrado: “Vamos construir (a pré-candidatura) com o pé no chão, com a cabeça no lugar, um passo de cada vez”.

Segundo o parlamentar, seu mandato tem dado voz e vez à Paraíba no cenário nacional. “Como líder do Democratas, temos aparecido em redes nacionais de TV, com opiniões abalizadas e não em escândalos. Mas tem muito caminho pela frente”, conclui Efraim.

Redação

Notícias relacionadas

Wilson Filho reforça falta de afinidade com novo perfil do PTB

Em entrevista à reportagem do PB Agora na tarde desta sexta-feira (14), o deputado estadual Wilson Filho (PTB) deixou claro que irá seguir os passos do pai no tocante a…

“Terá candidato”, diz Galdino garantindo que João irá se pronunciar sobre eleição presidencial

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, neste final de semana, que o governador João Azevêdo (Cidadania) não deve ficar em cima do muro,…