Por pbagora.com.br

Não foi convidado

O senador Cícero Lucena (PSDB) confirmou que não foi convidado para a reunião do ex-governador Cássio Cunha Lima com a bancada oposicionista. Cícero disse ainda que estava na China quando soube que aconteceria o encontro no apartamento de Arthur. 

A resposta

Uma figura próxima ao ex-governador respondeu, através de uma mensagem ao colunista, que realmente não houve como convidar Cícero, já que ele estava em missão do Senado na China.

Outro senador

Já o deputado federal Efraim Filho (DEM) confirmou que o seu pai, senador Efraim Morais, foi convidado, e ele o representou durante a reunião.

Prestigio

Bruno Farias (PPS) foi o único vereador a participar do encontro do ex-governador com a bancada, na última quarta-feira.

Quinto e Ricardo

O prefeito Ricardo Coutinho deverá em breve manter contato com o deputado Quinto de Santa Rita, que há pouco tempo anunciou rompimento com o governador José Maranhão.

Jeová pode ser o próximo

O deputado Jeová Campos (PT) pode tomar em breve a mesma decisão que tomou o deputado Quinto. Ele reclama nos bastidores de desprestigio junto ao governo estadual.

Enquanto isso

O deputado Trocolli Júnior (PMDB) é um dos mais prestigiados deputados no Governo Maranhão III.

Em breve

José Maranhão já pensa em fazer mudanças leves na sua equipe de primeiro escalão.

Ainda sem procurador

A prefeitura de João Pessoa continua sem Procurador Geral do Município. O mais cotado continua sendo o cajazeirense Eugênio Nóbrega.

Tabuleiro

O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado Arthur Cunha Lima (PSDB), já contabiliza mais de 30 prefeitos para concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

Mais um

O coordenador do Procon de João Pessoa, ex- vereador Watteau Rodrigues, tenta emplacar sua nomeação no Governo Maranhão III.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Karla Pimentel e parceiros “salvam” o Conde da podridão deixada pela gestão anterior

É da tragédia ‘Hamlet’ a origem da expressão: ‘Há algo de podre no reino da Dinamarca’. A frase, cunhada por Shakespeare, se referia a traições e homicídios que ocorriam na…

Veneziano critica fechamento de agências do BB e destaca prejuízos para a população em plena pandemia

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) criticou o anúncio feito pelo Governo Federal, por meio do Banco do Brasil, na última segunda-feira (11/01), informando ao mercado que a instituição…