A Paraíba o tempo todo  |

Maguila, Tiririca e Ésper tentam vaga na Câmara

Que farão o ex-pugilista Maguila, o humorista Tiririca e o estilista Ronaldo Ésper em um blog de eleições, senão integrar o time de famosos que vão disputar uma vaguinha no Legislativo?

Pois bem. É isso mesmo.

Depois de enfrentar feras do ringue como Evander Holyfield e George Foreman, Maguila vai a um novo desafio: encarar as urnas por um lugar na Câmara dos Deputados. Candidato pelo nanico PTN, o ex-lutador de 62 anos declarou à Justiça Eleitoral não possuir nenhum bem em seu nome. No campo “profissão”, Maguila declarou aos juízes ser comerciante.

O palhaço Tiririca foi outro que declarou ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo que não tem patrimônio próprio. Natural de Itapipoca, no Ceará, o humorista Francisco Everardo Oliveira Silva, de 55 anos, encontrou legenda no PR. Tiririca informa em seu pedido de registro de candidatura que é ator e diretor de espetáculos públicos.

Ronaldo Ésper, de 65 anos, que se desistiu de tentar se tornar vereador em 2008 pelo PTB, agora vai ao pleito representando o PTC, partido que fez de Clodovil Hernandes (morto em 2009) o terceiro deputado mais bem votado em São Paulo em 2006. Ésper informou à Justiça Eleitoral que é dono de um patrimônio de R$ 347 mil, do qual fazem parte uma casa em São Paulo, participação em duas empresas e um Fusca 96.

Na Folha.com você já ficou sabendo que também são candidatas algumas “mulheres-fruta” e os irmãos Kiko e Leandro, do KLB.

Voltaremos ao tema…

 

 

Blog das Eleições Folha On Line

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe