A Paraíba o tempo todo  |

Luzemar: prazo para apuração de doação feita por Maranhão

NA CGE: Luzemar Martins revela data para término da apuração sobre a doação de R$ 7 milhões na reta final do governo Maranhão a uma empreiteira

 

As denúncias feitas nesta segunda-feira (3), pelo secretário de Comunicação do Governo Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira de que o ex-governador José Maranhão (PMDB) permitiu o pagamento de uma dívida de mais de R$ 7 milhões a uma empreiteira, sem o conhecimento da Procuradoria Geral do Estado, repercutiu nesta terça-feira (4), no Programa Correio Debate na 98 FM.
 

Segundo o secretario chefe da Controladoria Geral do Estado, Luzemar Martins, uma investigação está sendo feita para apurar a denúncia.
 

“Estaremos investigando se ocorreram supostas irregularidades no ato. Também estamos solicitando documentos para examinar sob o ponto de vista da legislação para emitirmos um juízo de valor”, contou.
 

De acordo com Luzemar Martins, até o final deste mês uma apuração sobre o assunto será realizada. Quanto a uma possível indicação de culpados para o caso, Luzemar salientou que a responsabilidade cabe ao ordenador de despesa.
 

“De acordo com o meu entendimento qualquer governador é o ordenador maior da despesa, porém ele delega aos superintendentes e a diretores de órgãos atribuições”, explicou.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe