Por pbagora.com.br

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo, do PSB, lamentou a morte precoce do ex-prefeito de Baraúna, Alysson Azevêdo, que é filiado ao PSB, e que foi morto, acidentamente, na noite de ontem, segunda-feira (12), após ser confundido, pelo próprio pai, com um assaltante. 

Nas redes sociais, João tratou como tragédia o episódio e lembrou que durante a campanha eleitoral desse ano teve a oportunidade de debater o desenvolvimento da Paraíba com o jovem político. O socialista disse que além de perder um aliado estava também perdendo um amigo.

"Lamento profundamente a morte trágica do ex-prefeito de Baraúna, Alyson Azevedo. Durante a campanha eleitoral deste ano, tivemos a oportunidade de trilharmos juntos o caminho pela continuidade do desenvolvimento da Paraíba. Perco um amigo e aliado, Baraúna perde um dos seus filhos ilustres. Aos familiares, amigos e admiradores, deixo minha irrestrita solidariedade. #Luto", postou.

""

PB Agora


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

SUSTENTABILIDADE E GARANTIAS SOCIAIS: gestão Cícero inicia preparação de JP para o futuro

O prefeito Cícero Lucena completa 100 dias de gestão neste sábado (10) num processo de reconstituição da cidade de João Pessoa, que enfrenta, assim como todo o mundo, os efeitos…

Opinião: mesmo com negacionismo de Bolsonaro, JP e a PB dão exemplo contra a covid

O poeta russo Vladimirovitch Maiakovski certa vez escreveu: “Não estamos alegres, é certo, mas também por que razão haveríamos de ficar tristes? O mar da história é agitado. As ameaças…