Por pbagora.com.br

Durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana na tarde desta segunda-feira (20), o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi negou convite para o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido)  ingressar nos quadros do partido.

Entretanto, Luppi admitiu que a legenda tem interesse em contar o governador no partido.

O presidente da sigla frisou que caso a articulação seja feita, ocorrerá por intermédio de Lígia Feliciano, vice-governadora, já que seu contato com Azevêdo é direto.

“Se ela está com ele o diálogo é direto. Não tive conversa com ele. Nós temos uma vice governadora e o convite será feito por ela caso haja interesse de ambos nesta filiação. Temos respeito, diálogo e não vou passar por cima de ninguém. Tem que verificar se Azevêdo quer”, declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba quais as agências da Caixa abrem neste sábado (19), na Paraíba

A Caixa Econômica abrirá 11 agências na Paraíba, neste sábado (19), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia…

Primeiro debate com prefeitavéis mostra como será tom de campanha em João Pesssoa

O primeiro debate promovido pelo Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (17), entre os candidatos a prefeito de João Pessoa, deu o tom da campanha. Saúde, educação e corrupção e…