A Paraíba o tempo todo  |

Lupi: em caso de tratativa para filiação de Azevêdo, diálogo deverá ser feito por Lígia

Durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana na tarde desta segunda-feira (20), o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi negou convite para o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido)  ingressar nos quadros do partido.

Entretanto, Luppi admitiu que a legenda tem interesse em contar o governador no partido.

O presidente da sigla frisou que caso a articulação seja feita, ocorrerá por intermédio de Lígia Feliciano, vice-governadora, já que seu contato com Azevêdo é direto.

“Se ela está com ele o diálogo é direto. Não tive conversa com ele. Nós temos uma vice governadora e o convite será feito por ela caso haja interesse de ambos nesta filiação. Temos respeito, diálogo e não vou passar por cima de ninguém. Tem que verificar se Azevêdo quer”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe