A Paraíba o tempo todo  |

Lula, RC e Vené participam em Campina de ‘Ato pela Paz e Reconciliação dos Povos’ e defendem campanha pacífica

O pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o pré-candidato ao Senado Ricardo Coutinho (PT) recepcionaram o ex-presidente da República e pré-candidato ao Palácio do Planalto Luís Inácio Lula da Silva (PT), na manhã desta terça-feira (02), no aeroporto de Campina Grande, onde tiveram como primeiro compromisso a participação no ‘Ato pela Paz e Reconciliação dos Povos’, promovido no Garden Hotel, juntamente com lideranças religiosas das mais variadas crenças.

“Olá meus amigos e amigas de Campina Grande e da Paraíba. Chegamos ao dia importantíssimo para a democracia, recebendo aqui o maior líder político nacional, o nosso presidente Lula, onde mais tarde faremos essa festa cívica em defesa das nossas instituições e do fortalecimento das nossas pré-candidaturas, a nossa ao Governo do Estado e a do nosso senador Ricardo Coutinho. Neste momento participando, ao lado de Ricardo, da senadora Nilda Gondim e de outras lideranças do importante ‘Ato pela Paz e Reconciliação dos Povos’, um ato que demostra a importância que Lula dá à liberdade de crença e em respeito à paz, que deve nos dirigir nesta campanha”, disse Veneziano. Confira: https://youtu.be/qv6qZeo1aqA

Mais tarde, a partir das 15h, serão abertos os portões do Parque do Povo para o ‘Ato Pela Democracia’, com a presença de Lula, onde o petista irá reafirmar sua apoio apoio à pré-candidatura de Veneziano para o Governo do Estado e de Ricardo Coutinho na sua pré-candidatura ao Senado pelo PT.

O evento reunirá caravanas organizadas por diretórios municipais do PT e MDB, entidades, associações, sindicatos e pessoas do povo, que prestigiarão Lula e seus pré-candidatos na Paraíba.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe