O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa hoje (15) da cerimônia de registro em cartório do balanço de oito anos do seu governo, iniciado em 2003. Um tabelião fará o registro durante o evento que ocorre às 11h, no Salão Nobre do Palácio do Planalto.

Toda a equipe ministerial deve participar da solenidade. Confirmaram presença os ministros da Fazenda, Guido Mantega, da Justiça, Luiz Paulo Barreto, do Planejamento, Paulo Bernardo, de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, da Defesa, Nelson Jobim, de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, da Educação, Fernando Haddad, da Saúde, José Gomes Temporão, do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes.

As realizações dos oito anos do atual governo serão registradas em um livro, para comparar as medidas previstas no programa de governo do presidente Lula ou em compromissos assumidos ao longo dos dois mandatos presidenciais com as efetivas realizações conseguidas pelo governo federal sob seu comando. O livro foi dividido por tema, e cada ministério ficou responsável por elaborar o balanço de sua área.

Agência Brasil
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por passe de Galdino, dirigentes admitem abrir mão do comando de siglas

Pelo menos três presidentes de partidos na Paraíba estão dispostos a abrir mão do comando de suas legendas para conquistar o ‘passe’ do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Adriano…

Filho de Bolsonaro posta vídeo que chama presidente da França de ”idiota”

O deputado federal e filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), postou um vídeo nas redes sociais que tem como título “Macron é um idiota”. Eduardo Bolsonaro disse que…