A Paraíba o tempo todo  |

Lula participa de inaugurações em PE

Pela quinta vez neste ano, o presidente Lula cumprirá agenda em Pernambuco. Ele chega ao Estado nesta terça-feira (17), onde visita Petrolina e Salgueiro, no Sertão.

Lula chega à base aérea de Petrolina pela manhã, por volta das 10h, de onde seguirá para Salgueiro. Na cidade, visitará a fábrica de dormentes de concreto e usina de britagem no canteiro industrial da Transnordestina para dar a ordem de início da construção do lote 1 da ferrovia.

À tarde, ainda no município, inaugura a Escola Técnica Federal de Salgueiro, vinculada ao campus do Centro Federal de Educação Tecnológica de Petrolina.

Outra solenidade está prevista para a noite, em Petrolina. Lula participará da inauguração do Campus Centro e Unidade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

A volta para Brasília está marcada para as 20h.

 

Pe360graus

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe