Por pbagora.com.br

Pela quinta vez neste ano, o presidente Lula cumprirá agenda em Pernambuco. Ele chega ao Estado nesta terça-feira (17), onde visita Petrolina e Salgueiro, no Sertão.

Lula chega à base aérea de Petrolina pela manhã, por volta das 10h, de onde seguirá para Salgueiro. Na cidade, visitará a fábrica de dormentes de concreto e usina de britagem no canteiro industrial da Transnordestina para dar a ordem de início da construção do lote 1 da ferrovia.

À tarde, ainda no município, inaugura a Escola Técnica Federal de Salgueiro, vinculada ao campus do Centro Federal de Educação Tecnológica de Petrolina.

Outra solenidade está prevista para a noite, em Petrolina. Lula participará da inauguração do Campus Centro e Unidade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

A volta para Brasília está marcada para as 20h.

 

Pe360graus

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Se Romero mira 2022, precisa entender o recado recente das urnas

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, prestou declarações recentes para a imprensa deixando claro que voltar a alimentar as aspirações de concorrer ao Governo da Paraíba. Deve, portanto, disputar…

Lei garante ‘visita hospitalar virtual’ para internados com covid-19 na Paraíba

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, sancionou de forma tácita, a lei que estabelece o direito de “vista hospitalar virtual” por meio de vídeo-chamada aos familiares de…