Por pbagora.com.br

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva postou neste domingo (15) um vídeo de apoio à candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, na página dela no YouTube. No vídeo, Lula exalta a participação do eleitor da petista e pede que os internautas continuem contribuindo para a campanha com textos, fotos e vídeos.

“O importante é que estamos todos unidos para fazer o Brasil seguir mudando com Dilma. Esse é um momento histórico e vocês fazem parte dele, ajudando a democratizar cada vez mais a informação no nosso país, pois hoje cada internauta também é um formador de opinião”, diz o presidente.

O presidente finaliza sua mensagem pedindo empenho da militância para eleger Dilma. “Boa luta, companheiros, e vamos eleger a Dilma a primeira mulher presidente do Brasil.”

O vídeo tem um total de 1 minuto em 23 segundos, dos quais um minuto e 12 segundos são ocupados pela fala do presidente. No tempo restante é tocada uma canção que diz, entre outras coisas, que “Lula está com ela [Dilma]”, mas que o eleitor “quer mais e melhor”.
 

 

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Sou contra o fechamento”, revela João Corujinha a respeito de um lockdown em JP

Mesmo com algumas dificuldades em relação à presença dos vereadores, a Câmara Municipal de João Pessoa vem atingindo em alguns casos quóruns suficientes e conseguindo votar determinados projetos é o…

Romero volta a colocar o nome à disposição para eleições 2022

Após fazer o seu sucessor na Prefeitura Municipal de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues, do PSD, já está de olhos no processo eleitoral de 2022. Romero disse que seu…