A Paraíba o tempo todo  |

Lula grava vídeo de apoio a Dilma Rousseff

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva postou neste domingo (15) um vídeo de apoio à candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, na página dela no YouTube. No vídeo, Lula exalta a participação do eleitor da petista e pede que os internautas continuem contribuindo para a campanha com textos, fotos e vídeos.

“O importante é que estamos todos unidos para fazer o Brasil seguir mudando com Dilma. Esse é um momento histórico e vocês fazem parte dele, ajudando a democratizar cada vez mais a informação no nosso país, pois hoje cada internauta também é um formador de opinião”, diz o presidente.

O presidente finaliza sua mensagem pedindo empenho da militância para eleger Dilma. “Boa luta, companheiros, e vamos eleger a Dilma a primeira mulher presidente do Brasil.”

O vídeo tem um total de 1 minuto em 23 segundos, dos quais um minuto e 12 segundos são ocupados pela fala do presidente. No tempo restante é tocada uma canção que diz, entre outras coisas, que “Lula está com ela [Dilma]”, mas que o eleitor “quer mais e melhor”.
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe