A Paraíba o tempo todo  |

Lula e Ciro se reúnem, selam a paz e podem caminhar juntos em 2022

O jornal O Globo divulgou nesta quinta-feira, 29, que o ex-presidente Lula e Ciro Gomes estiveram reunidos no início de setembro, no Instituto Lula onde teriam selado a paz.

A conversa, segundo o jornal, teria sido intermediada pelo governador do Ceará, Camilo Santana. Ciro teria revelado suas mágoas com o PT, e Lula teria cobrado a ausência do PDT no segundo turno em 2018, quando Haddad disputou com Jair Bolsonaro a presidência. Ciro viajou para Paris e não se engajou na campanha.

O jornal diz ainda que desde então, as alfinetadas entre Ciro e Lula cessaram, e existe a possibilidade de PT e PDT caminharem juntos em 2022, porém, o tema não teria sido tratado na reunião.

A paz entre Ciro e Lula é um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira.

PB Agora com Painel Político

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      26
      Compartilhe