Por pbagora.com.br

O jornal O Globo divulgou nesta quinta-feira, 29, que o ex-presidente Lula e Ciro Gomes estiveram reunidos no início de setembro, no Instituto Lula onde teriam selado a paz.

A conversa, segundo o jornal, teria sido intermediada pelo governador do Ceará, Camilo Santana. Ciro teria revelado suas mágoas com o PT, e Lula teria cobrado a ausência do PDT no segundo turno em 2018, quando Haddad disputou com Jair Bolsonaro a presidência. Ciro viajou para Paris e não se engajou na campanha.

O jornal diz ainda que desde então, as alfinetadas entre Ciro e Lula cessaram, e existe a possibilidade de PT e PDT caminharem juntos em 2022, porém, o tema não teria sido tratado na reunião.

A paz entre Ciro e Lula é um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira.

PB Agora com Painel Político

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira alguns fatores que podem ser definitivos na escolha para a presidência da CMJP

Vinte e sete vereadores foram eleitos para a próxima legislatura da Câmara Municipal de João Pessoa, na Paraíba. O parlamentar eleito com mais votos, Tanilson Soares (Avante), teve 7.510 sufrágios,…

Análise – Cícero e a corrupção: este é um terreno minado em que a gestão não pode vacilar

Um dos maiores desafios que o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), terá ao longo dos seus primeiros quatro anos de gestão será precaver-se contra a corrupção. Primeiro…