A Paraíba o tempo todo  |

Lula e Alckmin devem se reunir nesta segunda para resolver pendências de palanques entre PT e PSB nos estados

Nesta segunda-feira, 27, o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) devem se reunir com lideranças dos partidos para resolver impasses estaduais da pré-campanha presidencial. A informação foi dada pelo deputado federal José Guimarães (PT-CE), coordenador dos palanques regionais da campanha, em entrevista ao programa Giro das Onze, da TV 247.

“Nós já temos praticamente todas as definições feitas de uma aliança com o PSB. No Rio de Janeiro vamos apoiar o Freixo. O problema é se vai ter ou não duas candidaturas ao Senado, que é a do Alessandro Molon, do PSB, e a do André Ceciliano, do PT. Nossa opinião é que deve ser uma candidatura única. A aliança tem que ser forte para derrotar o bolsonarismo”, afirmou.

Ainda de acordo com o deputado, no Espírito Santo o palanque caminha para a aliança com o Casagrande. Já no Norte, a indefinição está no Amazonas e Amapá. “Estamos resolvendo”, garantiu.

Na Paraíba

Embora o parlamentar não tenha mencionado, existe uma divergência na Paraíba sobre quem Lula irá apoiar para o Governo do Estado: se João Azevêdo, do PSB; ou Veneziano Vital do Rêgo, do MDB, que conta com o apoio do PT estadual.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe