A Paraíba o tempo todo  |

Lula diz que está com saudade de seu mandato presidencial

Não era para ser um evento de campanha, mas o presidente Lula não se conteve. Ao final do discurso, realizado na fábrica de dormentes para atender à Ferrovia Transnordestina, em Salgueiro (PE), o presidente disse em alto e bom tom: “O Obama disse: ‘Nós podemos‘. Eu digo a vocês: Nós não apenas podemos como gostaríamos, como queremos continuar governando este País para melhorar o Nordeste e para melhorar o Brasil". Antes, Lula comentou que já “sente saudade” de seu mandato presidencial.

O presidente iniciou o sobrevoo de helicóptero nas obras da ferrovia Transnordestina às 12h15. Quarenta e cinco minutos depois, desceu no canteiro industrial da ferrovia, onde acompanhou a simulação de todas as etapas da produção de dormentes. A solenidade propriamente dita começou às 13h40. Discusaram os prefeitos de Salgueiro, Marconi Libório (PSB); de Missão Velha (CE), Washington Fechine, por videoconferência; o presidente da Transnordestina, Tufi Daher Filho, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho, e Lula.

Neste momento, o presidente está no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPE). Em seguida, ele voltará a Petrolina para a inauguração do campus de Ciências Agrárias da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf).
 

Correio Braziliense

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe