A Paraíba o tempo todo  |

Lula antecipa visita à Paraíba, mas cancela passagem por João Pessoa; encontro com aliados será em Campina Grande

Foto: reprodução / instagram

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) antecipou a data de sua visita à Paraíba. A vinda do pré-candidato ao Executivo nacional, antes agendada para o dia 4 de agosto, acontecerá agora no dia 2.

A mudança da agenda alterou também a cidade de destino do petista na Paraíba. Lula encontrará aliados em Campina Grande, no Parque do Povo, e não mais em João Pessoa, como estava acertado anteriormente.

A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (26) pelo presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo. De acordo com o líder do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, a mudança foi necessária por questões de logística.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe