A Paraíba o tempo todo  |

Lula agradece manifestação de apoiadores no Maior São João do Mundo, em Campina Grande: “Obrigado pelo carinho”

Por meio das suas redes sociais, o ex-presidente e pré- candidato ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), agradeceu a manifestação de apoiadores no São João de Campina Grande no último sábado (25), dia do show da cantora paraibana e ganhadora da edição 21 do Big Brother Brasil (BBB), Juliette Freire.

“Obrigado pelo carinho, Campina Grande, e seu São João gigante”, publicou o petista, usando emojis de lula e cacto, símbolo usado pelos fãs da paraibana. Veja o post:


A cantara paraibana Juliette, ao ouvir os gritos de “olê, olê, olá, Lula, Lula”, sorriu e começou a pular e dançar. Em recente entrevista à Folha de São Paulo, Juliette afirmou que sua posição política é contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PL). “A minha posição é contra Bolsonaro sempre. Já falei isso explicitamente, falo inclusive nas minhas músicas. Não apoio a postura dele”, afirmou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe