Por pbagora.com.br

Lula confirma ausência do Estado por conta de picuinhas da classe política da Paraíba

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)  confirmou em entrevista, também, o que aliados do governador José Maranhão (PMDB) agora estão denunciando: ele não veio mais vezes antes ao Estado por conta de picuinhas da classe política estadual.

Nos últimos dias, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e o deputado federal Luiz Couto (PT), aliados do governador, têm reiterado a denúncia de que articulações de bastidores terminaram por comprometer a vinda do presidente durante a gestãod o ex-governador Cássio Cunha LIma (PMDB). Segundo Coutinho e Couto, houve também a mesma ação em relação a ministros ou mesmo à liberação de verbas para o Estado, durante o governo do tucano.

Segundo o presidente da República, é sempre bom quando a classe politica deixa as picuinhas de lado e se unem em prol de uma causa maior – o interesse público.

PB Agora

Notícias relacionadas

Privatização dos Correios: veja como votou a bancada da Paraíba

Na noite de ontem (20/4), a Câmara dos Deputados votou em caráter de urgência o projeto que facilita a privatização dos Correios. Foram 280 votos favoráveis, 165 contrários e 1…

Opinião: Cícero e Bruno “sofrem” pelo negacionismo de Bolsonaro

As verdades são muitas, mas, de fato, não há uma absoluta. Não existe no campo das ciências algo que possa sustentar hipóteses e paradigmas para todo um sempre, pois a…