A Paraíba o tempo todo  |

Luiz Couto volta a defender aliança do PT com o PSB e elogia o governador

O deputado federal Luiz Couto (PT) voltou a defender uma aliança da sua sigla com a chapa do PSB do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e exaltou a sua coerência do socialista em se manter ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

 

Ao analisar sobre a política de alianças que o PT deveria adotar para as eleições, Couto disse: “Não defendo candidatura própria, mas o diálogo [com o PSB], para dar continuidade a esse projeto implantado pelo governador Ricardo Coutinho”. O deputado disse, porém, que espera que o PT possa participar das discussões sobre a formação da chapa majoritária.

 

“Ele (RC) está fazendo um belo trabalho e foi muito fiel com o nosso governo. Ele manteve sua posição e, nesse aspecto, ele é a referência que temos que buscar”, destacou o petista.

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe