Por pbagora.com.br

O deputado federal Luiz Couto (PT) voltou a defender uma aliança da sua sigla com a chapa do PSB do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e exaltou a sua coerência do socialista em se manter ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

 

Ao analisar sobre a política de alianças que o PT deveria adotar para as eleições, Couto disse: “Não defendo candidatura própria, mas o diálogo [com o PSB], para dar continuidade a esse projeto implantado pelo governador Ricardo Coutinho”. O deputado disse, porém, que espera que o PT possa participar das discussões sobre a formação da chapa majoritária.

 

“Ele (RC) está fazendo um belo trabalho e foi muito fiel com o nosso governo. Ele manteve sua posição e, nesse aspecto, ele é a referência que temos que buscar”, destacou o petista.

 

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Emenda de Daniella Ribeiro vai beneficiar profissionais do setor de eventos no Pronampe

Pedido de inclusão vai permitir acesso a crédito para quem trabalha na área; PL segue para sanção presidencial Uma emenda apresentada pela senadora Daniella Ribeiro permitirá que profissionais do setor…

Deputado da PB diz que ‘Bolsolão’ seria mais um motivo para impeachment de Bolsonaro

A possível destinação de R$ 3 bilhões do orçamento da União para cooptar apoio de parlamentares, no Congresso Nacional, sem a devida oficialização do valor, de acordo com o deputado…