A Paraíba o tempo todo  |

Luiz Couto repudia onda de ódio na web com morte de Marisa

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) manifestou seu profundo pesar pela morte de dona Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos, em razão de complicações causadas por um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. O parlamentar disse que a esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi uma guerreira, lutadora e militante do PT. O deputado aproveitou para repudiar a onda de ódio deflagrada nas redes sociais contra Lula e Marisa desde a entrada da ex-primeira-dama no Hospital Sírio Libanês.

“Quero manifestar minha solidariedade e meus sentimentos pelo falecimento da companheira Marisa. Ao mesmo tempo, registro que não podemos aceitar a falta de humanidade e de respeito que tem sido demonstrada nas redes sociais, onde pessoas manifestaram alegria pelo falecimento dela. As pressões e ameaças, inquéritos mal feitos que colocavam D. Marisa e Lula como responsáveis por ilícitos foram atitudes erradas. Precisamos rever esse ódio de classe e essa intolerância. Podemos ter divergências, mas não podemos perder o sentimento de humanidade”, disse o parlamentar.

Couto, que também é padre, disse que rezará por Marisa, para que Deus a acolha em sua glória.

 

PB Agora

com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe