Por pbagora.com.br

Na manhã desta sexta-feira (23), o ex-deputado Luiz Couto (PT)participou de uma live ao lado do ex-governador e candidato à PMJP, Ricardo Coutinho. A participação do ex-parlamentar não havia sido divulgada, tendo a equipe de marketing de RC divulgado apenas que nesta sexta ele teria um convidado surpresa.

Na ocasião, Couto anunciou seu apoio à candidatura de Ricardo.

De acordo com o ex-deputado o motivo da sua decisão seria a trajetória e trabalho que já foi desenvolvido por RC.

“Conheço sua trajetória e suas ações, por isso estou aqui para lhe apoiar”, disse na transmissão ao vivo.

O anúncio de Luiz Couto acaba com o frenesi que existia nos bastidores da política paraibana sobre para que lado ele iria, já que o PT na Paraíba rachou nestas eleições, tendo uma parte seguido a decisão da Executiva Nacional e apoiando Ricardo e outra seguindo com o diretório de João Pessoa e apoiando a candidatura própria de Anísio Maia (PT).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Folha desmente Nilvan e diz que candidato falsificou reportagem para se colocar como favorito no 2º turno

Na tarde deste sábado, o jornal Folha de São Paulo desmentiu o candidato a prefeito em João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), e o acusou de distorcer reportagem onde a Folha…

Damião Feliciano antecipa 2022: “O nosso lado é o do governador do Estado”

O deputado federal Damião Feliciano evitou antecipar os objetivos do PDT, sigla da qual faz parte, para as eleições de 2022, quando a Paraíba votará para presidente, senadores, deputados estaduais…