A Paraíba o tempo todo  |

Luiz Couto participa de live ao lado de RC e anuncia apoio à sua candidatura

Na manhã desta sexta-feira (23), o ex-deputado Luiz Couto (PT)participou de uma live ao lado do ex-governador e candidato à PMJP, Ricardo Coutinho. A participação do ex-parlamentar não havia sido divulgada, tendo a equipe de marketing de RC divulgado apenas que nesta sexta ele teria um convidado surpresa.

Na ocasião, Couto anunciou seu apoio à candidatura de Ricardo.

De acordo com o ex-deputado o motivo da sua decisão seria a trajetória e trabalho que já foi desenvolvido por RC.

“Conheço sua trajetória e suas ações, por isso estou aqui para lhe apoiar”, disse na transmissão ao vivo.

O anúncio de Luiz Couto acaba com o frenesi que existia nos bastidores da política paraibana sobre para que lado ele iria, já que o PT na Paraíba rachou nestas eleições, tendo uma parte seguido a decisão da Executiva Nacional e apoiando Ricardo e outra seguindo com o diretório de João Pessoa e apoiando a candidatura própria de Anísio Maia (PT).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe