Único deputado federal do Partido dos Trabalhadores da Paraíba com mandato na Câmara Federal, Luiz Couto quebrou o silêncio e fez duras críticas à atual direção estadual da legenda que esta semana determinou a entrega dos cargos que filiados da legenda ocupam no governo do estado.

O parlamentar não concorda com a decisão da direção de obrigar os petistas a entregarem o cargo.
"Quem estiver em cargo é de indicação do governador, as pessoas devem sair na hora que acharem que devem sair ou o governador que possa retirá-las, nós trabalhamos para a Paraíba e se o governo está aplicando bem os recursos, nós vamos continuar trazendo", afirmou.

Luiz Couto lamentou o que chamou de “marasmo” que segundo ele, assola o PT paraibano. Ele acusou os atuais dirigentes de se preocuparem apenas com cargos. "Não se preocupam com o filiado, com o militante do partido que merece respeito, que merece consideração. A direção parece que perdeu o rumo da história", declarou.

Couto afirmou também que não teme ter a legenda negada nas eleições do próximo ano e deixou claro que seguirá apenas o que for decidido no congresso nacional do partido previsto para acontecer em dezembro. "Eles não podem fazer isso porque não tem infidelidade. Em 2010, fizemos o que era correto. O governador tem recebido recursos do governo federal e tem trabalhado. O que a executiva daqui fez é coisa de quem quer aparecer, que autoritarismo é esse aqui. Nós não aceitaremos arbitrariedade, não estamos de acordo", finalizou.

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…

Filho de Bolsonaro ironiza Julian Lemos e posta foto embaraçosa com o rosto do parlamentar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou seu perfil numa rede social para ironizar o seu colega de partido e também deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba. Eduardo…