A Paraíba o tempo todo  |

Luiz Couto diz não temer direção estadual do Partido dos Trabalhadores

 Único deputado federal do Partido dos Trabalhadores da Paraíba com mandato na Câmara Federal, Luiz Couto quebrou o silêncio e fez duras críticas à atual direção estadual da legenda que esta semana determinou a entrega dos cargos que filiados da legenda ocupam no governo do estado.

O parlamentar não concorda com a decisão da direção de obrigar os petistas a entregarem o cargo.
"Quem estiver em cargo é de indicação do governador, as pessoas devem sair na hora que acharem que devem sair ou o governador que possa retirá-las, nós trabalhamos para a Paraíba e se o governo está aplicando bem os recursos, nós vamos continuar trazendo", afirmou.

Luiz Couto lamentou o que chamou de “marasmo” que segundo ele, assola o PT paraibano. Ele acusou os atuais dirigentes de se preocuparem apenas com cargos. "Não se preocupam com o filiado, com o militante do partido que merece respeito, que merece consideração. A direção parece que perdeu o rumo da história", declarou.

Couto afirmou também que não teme ter a legenda negada nas eleições do próximo ano e deixou claro que seguirá apenas o que for decidido no congresso nacional do partido previsto para acontecer em dezembro. "Eles não podem fazer isso porque não tem infidelidade. Em 2010, fizemos o que era correto. O governador tem recebido recursos do governo federal e tem trabalhado. O que a executiva daqui fez é coisa de quem quer aparecer, que autoritarismo é esse aqui. Nós não aceitaremos arbitrariedade, não estamos de acordo", finalizou.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe