A Paraíba o tempo todo  |

Luiz Couto desconversa sobre sucessão municipal

Após expressiva votação na Capital reeleito padre Luiz Couto desconversa sobre sucessão municipal: “2012 será discutido em 2012”
 

Mesmo sendo cotado como um forte nome na sucessão municipal, o deputado federal reeleito Luiz Couto procurou durante entrevista na manhã desta sexta-feira (8), desmentir a possibilidade de colocar o seu nome a disposição do seu grupo para a disputa das eleições em 2012.
 

Quando questionado sobre a possibilidade Couto desconversou: “2012 será discutido em 2012, o companheiro Luciano (Agra) tem desempenhado um excelente trabalho a frente de João Pessoa e inclusive muitas brasileiros tem escolhido a capital como sua nova moradia, tudo fruto da grande gestão do nosso prefeito”, explicou.
 

Luiz Couto disse que já disputou a prefeitura da Capital em duas ocasiões, saindo derrotado em ambas e que acha precipitada qualquer discussão nesse sentido, onde hoje a prioridade é eleger o oposicionista Ricardo Coutinho (PSB) no Governo do Estado.
 

O parlamentar reeleito, também relatou que a educação e a segurança serão prioridades nesse “novo” mandato e que continuará a investigar a atuação dos grupos de extermínio na Paraíba.
 

Luiz Couto obteve 95.555 mil votos em toda Paraíba, desses 37.620 votos em João Pessoa, ele concedeu entrevista a Rádio Tambaú FM no Programa Conexão Paraíba.
 

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe