Deputado federal reeleito Luiz Couto desabafa sobre destinos do PT: “Não podemos ficar reféns de ninguém e poderíamos ter crescido mais”

O deputado federal reeleito Luis Couto (PT), admitiu em entrevista neste sábado (6), que o partido errou em algumas posturas políticas nas eleições 2010. Na opinião de Couto algumas bandeiras históricas da sigla precisam ser recuperadas.

“Precisamos nos reunir com a militância para discutir o nosso futuro e poderíamos ter aumentado nosso potencial após as eleições”, confidenciou.

REBOQUE: Luis Couto também disse que o PT precisa ter luz própria.
 

“O PT não pode continuar refém de outros partidos e outras figuras políticas que só pensam em si e diziam o que PT iria fazer”, desabafou, acrescentando que muitas lideranças da legenda ocupavam cargos pensando apenas em interesses particulares.
 

“Muitos integrantes do PT votaram em candidatos que não eram do partido, isso não pode continuar a acontecer”, disparou.
 

Couto também disse que muitos integrantes do partido trabalharam contra a sua candidatura.

Henrique Lima

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…

Governador participa hoje do lançamento do Censo Demográfico 2020

A solenidade acontecerá no Palácio da Redenção, às 11h, e o IBGE promoverá a primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 em âmbito estadual. O governador João Azevêdo…