Por pbagora.com.br

 De Luiz Couto (PT), criticando parlamentares que votaram pelo arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer, por corrupção passiva, mesmo acreditando que houve cometimento de crime. Segundo Couto, a base de Temer no Congresso virou um toma lá da cá!

“Disseram ser contra a corrupção, mas votaram pela estabilidade! Ora, o povo não pode ter um presidente que constituiu uma quadrilha, corrompeu congressistas e está obstruindo a Justiça”, afirmou Couto, criticando a forma como o governo de Michel Temer tem agido para se manter na presidência da República.

Para Luiz Couto, o Palácio do Jaburu nesse toma-lá-dá-cá virou um restaurante. “Tem café da manhã, tem almoço e tem jantar e, algo há mais oferecido, além da comida.. Eu gostaria de dizer que este Congresso não pode continuar recebendo maldades, crueldades e perversidades, que sua base aceita em troca de cargos, emendas, jantares, almoços, cafés da manhã e promessas”, enfatizou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero sobre pesquisa PBAgora/Datavox: “Pessoense já escolheu a experiência”

O candidato Cícero Lucena, do PP, saiu na frente em mais uma pesquisa de intenção de voto para o 2º turno nas eleições do próximo domingo, em João Pessoa. Dessa…

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta quinta-feira

A quatro dias das eleições, os dois candidatos que disputam a Prefeitura de João Pessoa, intensificam as atividades de campanha buscando os votos dos indecisos. Entrevistas, debate, reuniões e encontros,…