Luiz Couto considera um desserviço discutir sucessão de 2012 em João Pessoa e utiliza ditado popular: “O futuro a Deus pertence”

Reeleito para mais um mandato na Câmara Federal, onde obteve votação expressiva em João Pessoa, o deputado federal reeleito Luiz Couto (PT), procurou durante entrevista, nesta sexta-feira (12), demonstrar que não está preocupado em discutir a corrida sucessória para a prefeitura de João Pessoa em 2012.

Cotado como um nome favorito, caso o prefeito da Capital Luciano Agra (PSB), não queira disputar a reeleição, Couto considerou que esse não é o momento adequado para a discussão.

“É um desserviço ao processo que inicia e a própria democracia, o futuro a Deus pertence e no momento certo vamos pensar em 2012”, relatou.

Luiz Couto também procurou rechaçar qualquer possibilidade, ou intenção de ocupar um cargo no primeiro escalão do futuro governo Ricardo Coutinho (PSB).

“Fui eleito para ser deputado, essa foi à missão que o povo me deu”, desconversou.

 

Henrique Lima

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT-CG diz que partido deve ter candidatura própria

O Partido dos Trabalhadores (PT), deve ter candidatura própria em Campina Grande nas eleições deste ano, e encabeçar uma ampla frente em oposição ao candidato a ser apresentado pelo prefeito…

Jeová deixa a UTI e é transferido para apartamento de hospital em JP

O deputado estadual Jeová Campos foi transferido ainda nessa segunda-feira (27) para um apartamento do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, para onde foi transferido ontem após se…