A Paraíba o tempo todo  |

Luiz Couto considera um desserviço discutir nomes para sucessão na capital: “Futuro a Deus pertence”

Luiz Couto considera um desserviço discutir sucessão de 2012 em João Pessoa e utiliza ditado popular: “Futuro a Deus pertence”

Luiz Couto considera um desserviço discutir sucessão de 2012 em João Pessoa e utiliza ditado popular: “O futuro a Deus pertence”

Reeleito para mais um mandato na Câmara Federal, onde obteve votação expressiva em João Pessoa, o deputado federal reeleito Luiz Couto (PT), procurou durante entrevista, nesta sexta-feira (12), demonstrar que não está preocupado em discutir a corrida sucessória para a prefeitura de João Pessoa em 2012.

Cotado como um nome favorito, caso o prefeito da Capital Luciano Agra (PSB), não queira disputar a reeleição, Couto considerou que esse não é o momento adequado para a discussão.

“É um desserviço ao processo que inicia e a própria democracia, o futuro a Deus pertence e no momento certo vamos pensar em 2012”, relatou.

Luiz Couto também procurou rechaçar qualquer possibilidade, ou intenção de ocupar um cargo no primeiro escalão do futuro governo Ricardo Coutinho (PSB).

“Fui eleito para ser deputado, essa foi à missão que o povo me deu”, desconversou.

 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe