Por pbagora.com.br

O candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida, Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) recebeu nesta sexta-feira (30) o apoio do colega deputado federal Luiz Couto (PT) na sua postulação ao Senado Federal. O apoio foi manifestado à noite, durante a inauguração do Comitê de Campanha do petista, em João pessoa.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa de Luiz Couto, Vitalzinho tem uma importante atuação no Congresso Nacional, na defesa das principais causas do Estado. Para Vitalzinho, ter o apoio de um político com a trajetória de Luiz Couto, “é uma grande satisfação e prova que seu trabalho tem sido conduzido com coerência”.

Vitalzinho não participou da inauguração do comitê de Luiz Couto em João Pessoa por estar inaugurando, em Campina Grande, o comitê de campanha de sua mãe, Nilda Gondim. Porém, ele foi representado pelo presidente do Diretório Municipal do PT em Campina, Alexandre Almeida. Segundo Vitalzinho, o relacionamento entre ele e Luiz Couto foi “sempre respeitoso”.

Vitalzinho elogiou a atuação de Luiz Couto em Brasília, dizendo que o seu mandato “é muito bem avaliado na Paraíba e no Brasil”. Ele destacou a força política do petista em diversos segmentos da sociedade, sobretudo no meio universitário.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro recebe prefeitos de Tacima e Conde e reforça parceria

O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), recebeu nessa sexta-feira (11) a visita de gestores municipais paraibanos no intuito de debater parcerias e traçar melhorias…

Ricardo Barbosa assume comando da Unale com licença da presidente

O deputado estadual Ricardo Barbosa tomou posse, na última quarta-feira (9), como presidente interino da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O parlamentar é o vice-presidente da entidade…