A Paraíba o tempo todo  |

Luiz Claudino e Airton Pires reforçam parceria com Wilson Santiago por São João do Rio do Peixe

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) cumpriu agenda neste final de semana no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano, onde esteve na solenidade alusiva ao Dia do Trabalhador. Ao lado do prefeito do município, Luiz Claudino, ex-prefeito Airton Pires, vereadores e prefeitos da região, ele participou de inaugurações e visitas em obras da cidade. Durante o evento, o grupo político liderado por Luiz Claudino e Airton reforçou apoio à reeleição de Wilson Santiago a deputado federal e consolidou uma parceria em prol do município.

Durante a programação, Wilson Santiago visitou o Hospital Municipal que está sendo reformado com um investimento que ultrapassa os R$ 600 mil, uma parceria da Prefeitura com o Governo da Paraíba. “Foi um dia bastante positivo para a agenda de desenvolvimento de São João do Rio do Peixe. Na ocasião, reforcei minha parceria com o prefeito Luiz Claudino, o ex-prefeito Airton Pires e todo o grupo político, no intuito de garantir mais ações e obras para o município nos próximos anos”, ressaltou Wilson Santiago.

Luiz Claudino fez a entrega de obras como o Centro de Distribuição de Alimentos do PAA, pista de caminhada na saída para o Brejo das Freiras, praça do bairro Adelino Pinto e a nova sede da Secretaria de Agricultura do município.

Durante o evento, o deputado também esteve com o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes; prefeito de Poço de José de Moura, Paulo Braz; prefeito de Triunfo, Expedito Filho e o ex-prefeito de Poço Dantas, Dedé de Zé Cândido, entre outras autoridades da região. “Iremos dar continuidade ao nosso trabalho que vem realizando grandes obras em todo o Sertão e outras partes da Paraíba”, finalizou Wilson.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe