A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério vai acionar Kassab para garantir espaço do PSD na chapa

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, deverá ser acionado pela executiva estadual da sigla na Paraíba para intervir nas negociações sobre a formação da chapa majoritária das oposições.

O deputado estadual, Manoel Ludgério (PSD), vice-presidente do PSD na Paraíba, é um dos que tem se preocupado com a participação do partido nas eleições deste ano.

Nesta quarta-feira (20), Ludgério ressaltou que o objetivo é que a vaga do partido ao Senado Federal na chapa de Lucélio seja mantida.

“O PSD não poderá viver só de gentilezas”, disse Manoel.

 

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe