O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, deverá ser acionado pela executiva estadual da sigla na Paraíba para intervir nas negociações sobre a formação da chapa majoritária das oposições.

O deputado estadual, Manoel Ludgério (PSD), vice-presidente do PSD na Paraíba, é um dos que tem se preocupado com a participação do partido nas eleições deste ano.

Nesta quarta-feira (20), Ludgério ressaltou que o objetivo é que a vaga do partido ao Senado Federal na chapa de Lucélio seja mantida.

“O PSD não poderá viver só de gentilezas”, disse Manoel.

 

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Felipe Leitão lembra três nomes do DEM para disputar a PMJP e ressalta que sigla vai realizar pesquisas no inicio de 2020

O deputado estadual, Felipe Leitão (DEM) conversou com a redação e comentou a sucessão municipal em João Pessoa no próximo ano. O deputado que já foi vereador em João Pessoa…

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…