Por pbagora.com.br

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, deverá ser acionado pela executiva estadual da sigla na Paraíba para intervir nas negociações sobre a formação da chapa majoritária das oposições.

O deputado estadual, Manoel Ludgério (PSD), vice-presidente do PSD na Paraíba, é um dos que tem se preocupado com a participação do partido nas eleições deste ano.

Nesta quarta-feira (20), Ludgério ressaltou que o objetivo é que a vaga do partido ao Senado Federal na chapa de Lucélio seja mantida.

“O PSD não poderá viver só de gentilezas”, disse Manoel.

 

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Republicanos avaliza aproximação entre Cidadania e PV em João Pessoa

Integrante do Partido Republicanos (PR), o agora secretário de Estado da Articulação Política Jutay Meneses não descarta a possibilidade de aliança entre o Cidadania, do governador João Azevêdo, com o…

Wilson assume compromisso com o desenvolvimento de JP

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) decidiu sair do convencional no aniversário de 435 anos de João Pessoa. Ao invés das velhas mensagens de amor à cidade, ele optou por…