A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério trata Bruno como ‘quadro valoroso do PSD’, mas reforça que segue no páreo

Reconhecimento a quadros valorosos do nosso partido. A declaração é do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) que tratou o respaldo do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, ao nome do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) à prefeitura de Campina Grande como algo natural.

Ele disse que recebeu a notícia com tranquilidade, mas avisou que segue como pré-candidato também pela agremiação, com propostas e plano de governo para a cidade onde já foi vereador, secretário e hoje está deputado estadual.

“A declaração do presidente Kassab eu recebo com muita tranquilidade pelo reconhecimento de um filiado muito importante como foi recentemente o prefeito Romero Rodrigues, o principal expoente ativo aqui no nosso estado, bem como a recente filiação do ex-deputado Bruno Cunha Lima. Eu fico muito feliz porque é um reconhecimento a quadros valorosos do nosso partido, no entanto isso não me demite da condição também de pré-candidato a prefeito dessa cidade, afinal de contas eu sigo esse grupo político com muita lealdade e muita contribuição. Fui vereador, secretário, estou deputado, conheço Campina e pretendo dialogar e construir um programa de governo dentro da liderança do prefeito Romero Rodrigues. Portanto as declarações do presidente Kassab é algo que fortalece o PSD da Paraíba e de Campina Grande”, disse à TV Itararé.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe