Por pbagora.com.br

Reconhecimento a quadros valorosos do nosso partido. A declaração é do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) que tratou o respaldo do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, ao nome do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) à prefeitura de Campina Grande como algo natural.

Ele disse que recebeu a notícia com tranquilidade, mas avisou que segue como pré-candidato também pela agremiação, com propostas e plano de governo para a cidade onde já foi vereador, secretário e hoje está deputado estadual.

“A declaração do presidente Kassab eu recebo com muita tranquilidade pelo reconhecimento de um filiado muito importante como foi recentemente o prefeito Romero Rodrigues, o principal expoente ativo aqui no nosso estado, bem como a recente filiação do ex-deputado Bruno Cunha Lima. Eu fico muito feliz porque é um reconhecimento a quadros valorosos do nosso partido, no entanto isso não me demite da condição também de pré-candidato a prefeito dessa cidade, afinal de contas eu sigo esse grupo político com muita lealdade e muita contribuição. Fui vereador, secretário, estou deputado, conheço Campina e pretendo dialogar e construir um programa de governo dentro da liderança do prefeito Romero Rodrigues. Portanto as declarações do presidente Kassab é algo que fortalece o PSD da Paraíba e de Campina Grande”, disse à TV Itararé.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Esquerda forma frente anti-Bolsonaro que pode virar aliança para 2022 na Paraíba

Quem pensar que os partidos de esquerda estão desarticulados entre si, na Paraíba, está enganado. Há mais de dois meses, sete deles – PT, PSB, Psol, PC do B, UP,…

Bruno destaca avanço dos primeiros quatro meses de gestão em CG

Ao conceder entrevista ao Programa Frente a Frente, transmitido pela TV Arapuan, na noite desta segunda-feira, 3 de maio, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, elencou diversas conquistas…