A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério segue linha independente na ALPB e rejeita pecha de ‘situação’

Apesar do líder da situação, deputado Ricardo Barbosa (PSB) ter dado praticamente como certa a vinda de Manoel Ludgério (PSD) para a base governista durante declarações nessa quarta-feira (03), Ludgério declarou, já nesta quinta-feira (04), que segue na sua linha independente.

Ricardo Barbosa, alegou ontem que o PSD integra a base de situação e por isso, disse acreditar que em breve período Ludgério estaria fazendo parte da base.

Por sua vez Ludgério rejeitou a pecha de situação.

"Fui eleito pela oposição e votei em Lucélio Cartaxo nas eleições passadas, mas o PSD está nessa composição como forma de fortalecimento e de presença em importantes comissões da Casa. Tenho uma relação boa, com todos, mantendo minha linha de independência, norteando o mandato, pela minha consciência e em sintonia com a sociedade”, argumentou o deputado do PSD.

Segundo a mais recente edição do Diário do Poder Legislativo, PSB, Podemos, PC do B, PSD, Rede e PTB integram a base do governador João Azevêdo. A outra formatação é com o Avante, PPS, PRB, DEM e PR e a bancada de oposição é formada pelo PSDB, PSC, PSL, PRTB, PP, Patriotas e MDB.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe