A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério revela insatisfação com Galdino: “João não terá meu voto, caso ele for vice”

Em entrevista ontem (22), à imprensa o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), ratificou seu apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), porém salientou que pode mudar de opinião caso o cargo de vice-governador seja dado ao atual Presidente da Assembleia Legislativa (AL), o deputado Adriano Galdino (Republicanos) na chapa majoritária.

Segundo Ludgério o presidente da ALPB tem errado muito, no que se refere ao diálogo. “Ele precisa se reciclar como homem público e entender que é presidente de um poder. O poder não pertence a ele. Ele não é o dono da Casa Epitácio Pessoa. Adriano tem enfrentado dificuldades, hoje, dentro da Assembleia, por conta de seu temperamento. Existe o bruto falso, e o bruto homem. Eu tenho a coragem de falar isso publicamente”, afirmou.

Da Redação com Se Liga PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe