A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério nega desavenças com a base de Romero

O deputado e atual chefe de gabinete da PMCG Manoel Ludgério (PSD), garantiu, nesta terça-feira (14), que não existe “objeto oculto” na sua iniciativa de pedir ao prefeito Romero Rodrigues para retornar à Assembleia Legislativa.

Ele negou a exisgência de desavenças com a base política do prefeito campinense, mas ratificou o desejo de deixar o cargo e retornar à ALPB;.

“Tenho como missão determinada pelo prefeito manter uma relação de harmonia e de respeito com a classe política, com as instituições de nossa cidade”, frisa Ludgério.

Para não deixar dúvidas e gerar especulações, o deputado revelou que antes mesmo do final do ano já havia conversado com Romero acerca de seu retorno à ALPB, “para que ele pudesse ampliar a convocação de suplentes à Câmara”.

“Jamais eu ia me permitir a estimular desarmonia na base aliada do prefeito” reforçou Ludgério, que está se submetendo a uma “intensa revisão médica.

Com seu retorno à Casa, quem ficará sem mandato na ALPB é o terceiro suplente, Guilherme Almeida, do PSC, que está no cargo porque Eva Gouveia e Carlos Batinga (primeiro e segundo suplentes) declinaram da convocação para permanecerem ocupando cargos políticos em prefeituras paraibanas.

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe