No páreo: aliado de Cássio Cunha Lima defende composição eclética e chapa única na sucessão da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa da Paraíba

Aliado do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado estadual Manoel Ludgerio (PDT), voltou a defender a participação de todas as siglas partidárias na futura composição da mesa diretora da Assembléia Legislativa.
 

Segundo o deputado que tem atuação política no compartimento da Borborema, a correlação de forças deve ser dividida na sucessão do parlamento

“Deve ser eclética com a participação de todos os partidos, aqui não sabe pode fazer uma eleição partidarizando: a ala de Ricardo ou ala de Maranhão. Temos que ter a participação do PMDB, do PSC, PSDB, do DEM e de todos os partidos”, explicou.
 

Quanto à sucessão da presidência da Assembléia Legislativa, o parlamentar que é tido como um dos nomes favoritos na base da situação desconversou sobre o assunto:
 

“Repito que não tenho idéia fixa sobre concorrer a essa vaga", finalizou.
 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional repercute invasão ao escritório de RC, em JP

O Jornal Estadão, na edição deste sábado (17) repercutiu a invasão criminosa ao escritório do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho. O fato aconteceu na última quinta-feira (15) e o socialista…

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…