No páreo: aliado de Cássio Cunha Lima defende composição eclética e chapa única na sucessão da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa da Paraíba

Aliado do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado estadual Manoel Ludgerio (PDT), voltou a defender a participação de todas as siglas partidárias na futura composição da mesa diretora da Assembléia Legislativa.
 

Segundo o deputado que tem atuação política no compartimento da Borborema, a correlação de forças deve ser dividida na sucessão do parlamento

“Deve ser eclética com a participação de todos os partidos, aqui não sabe pode fazer uma eleição partidarizando: a ala de Ricardo ou ala de Maranhão. Temos que ter a participação do PMDB, do PSC, PSDB, do DEM e de todos os partidos”, explicou.
 

Quanto à sucessão da presidência da Assembléia Legislativa, o parlamentar que é tido como um dos nomes favoritos na base da situação desconversou sobre o assunto:
 

“Repito que não tenho idéia fixa sobre concorrer a essa vaga", finalizou.
 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

MPF pede quebra de sigilo bancário de ex-prefeito no âmbito da Operação Andaime

No âmbito da Operação Andaime, deflagrada em 2015, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-prefeito de Santa Cruz (PB), Raimundo Antunes. De…