A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério: mesa eclética e chapa única

No páreo: aliado de Cássio Cunha Lima defende composição eclética e chapa única na sucessão da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa da Paraíba

Aliado do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado estadual Manoel Ludgerio (PDT), voltou a defender a participação de todas as siglas partidárias na futura composição da mesa diretora da Assembléia Legislativa.
 

Segundo o deputado que tem atuação política no compartimento da Borborema, a correlação de forças deve ser dividida na sucessão do parlamento

“Deve ser eclética com a participação de todos os partidos, aqui não sabe pode fazer uma eleição partidarizando: a ala de Ricardo ou ala de Maranhão. Temos que ter a participação do PMDB, do PSC, PSDB, do DEM e de todos os partidos”, explicou.
 

Quanto à sucessão da presidência da Assembléia Legislativa, o parlamentar que é tido como um dos nomes favoritos na base da situação desconversou sobre o assunto:
 

“Repito que não tenho idéia fixa sobre concorrer a essa vaga", finalizou.
 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe