Por pbagora.com.br

Contrariando o que disse ontem (02), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, de que o partido já tem definido a pré-candidatura do ex-deputado estadual Bruno Cunha a prefeitura de Campina Grande, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), mesmo partido do prefeito Romero Rodrigues (PSD), disse que não abrirá mão da sua postulação e manteve sua pré-candidatura alegando ter historia na sigla.

Em áudio divulgado pela assessoria do deputado, Manoel relembra sua atuação como fundador do PSD e articulador para ampliação do partido no Estado. Ludgério afirmou que mantém sua pré-candidatura a prefeito e que “ainda há um logo caminho” até as convenções, onde haverá muito diálogo.

“Tenho todo respeito pelas declarações do presidente Kassab, pela postulação do pré-candidato Bruno Cunha Lima, mas eu mantenho minha disposição de ser candidato. Eu me incluo entre os que postulam disputar as eleições com apoio de Campina Grande e da base de sustentação do prefeito Romero”, disse.

Ontem, Bruno, comemorou, o respaldo do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, à sua pré-candidatura à prefeitura de Campina Grande, nas eleições desse ano, e disse que, agora, o dever de casa será manter o diálogo com os partidos aliados. Entre eles estão o PP, da família Ribeiro, o PSC, do ex-deputado Marcondes Gadelha, o PSDB do deputado Pedro Cunha Lima e do ex-senador Cássio Cunha Lima, entre outros.

“Eu recebi com muita alegria a declaração do presidente nacional, o ministro Gilberto Kassab, apontando para a direção do partido nacional a respeito de candidatura própria do PSD aqui em Campina Grande. É isso que a gente tem construído aqui junto com o prefeito Romero, com as demais siglas, com os demais partidos aliados, o PP da senadora Daniella Ribeiro, o PSC do ex-deputado Renato Gadelha, o PSDB do deputado Pedro e do ex-senador Cássio, enfim, todos os demais partidos aliados, para que a gente possa apresentar pelo PSD uma candidatura relevante, competitiva, que represente a continuidade daquilo que de bom tem acontecido”, destacou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Site do TSE publica nome de Eliane Galdino na presidência do Avante/PB

Agora é oficial. O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou o nome da pré-candidata a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, como presidente do Avante na Paraíba. O mandato inicial…

Ouça: apoio político em troca de motos vira escândalo em Pedras de Fogo

Nem mesmo a pandemia do coronavírus tem sensibilizado parte da classe política para a necessidade de práticas mais republicanas. Na cidade de Pedras de Fogo, por exemplo, um vídeo com…