Por pbagora.com.br

O deputado Manoel Ludgério Neto (PDT), líder da Oposição na Assembléia Legislativa, disse na tribuna da Casa na tarde desta quinta-feira (23) que o deputado Flaviano Quinto, mais conhecido como Quinto de Santa Rita, assumiu uma postura altiva ao anunciar o rompimento com o Governo Maranhão III.

Em seu discurso, Manoel Ludgério disse que o Maranhão III, dois meses depois de iniciado, não tem respeito sequer pelos aliados politicos, impondo a um homem público como o deputado Quinto e ao pai dele, prefeito Marcus Odilon, de Santa Rita, o “constrangimento de ser governo”, pois sequer são consultados em questões que dizem respeito ao município que administram e têm atuação política.

Assegurando que o deputado, novo dissidente do PMDB, será muito bem vindo à bancada de Oposição, Manoel Ludgério Neto criticou a inércia do Governo Maranhão. Citou como exemplo o setor agrícola. Destacou que, no momento em que as chuvas abençoam todas as regiões do Estado, a Secretaria de Desenvolvimento Agrário e da Pesca sequer tem um planejamento para distribuição de sementes.

“E isso ocorre porque este Governo só se preocupa com as eleições 2010 e esquece de governar”, atacou o líder da Oposição, ironizando que, com medidas de bastidores, tenta inviabilizar candidaturas adversárias e se impor pelo poder de todo jeito.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…