A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério elogia Quinto e desanca o Maranhão III

O deputado Manoel Ludgério Neto (PDT), líder da Oposição na Assembléia Legislativa, disse na tribuna da Casa na tarde desta quinta-feira (23) que o deputado Flaviano Quinto, mais conhecido como Quinto de Santa Rita, assumiu uma postura altiva ao anunciar o rompimento com o Governo Maranhão III.

Em seu discurso, Manoel Ludgério disse que o Maranhão III, dois meses depois de iniciado, não tem respeito sequer pelos aliados politicos, impondo a um homem público como o deputado Quinto e ao pai dele, prefeito Marcus Odilon, de Santa Rita, o “constrangimento de ser governo”, pois sequer são consultados em questões que dizem respeito ao município que administram e têm atuação política.

Assegurando que o deputado, novo dissidente do PMDB, será muito bem vindo à bancada de Oposição, Manoel Ludgério Neto criticou a inércia do Governo Maranhão. Citou como exemplo o setor agrícola. Destacou que, no momento em que as chuvas abençoam todas as regiões do Estado, a Secretaria de Desenvolvimento Agrário e da Pesca sequer tem um planejamento para distribuição de sementes.

“E isso ocorre porque este Governo só se preocupa com as eleições 2010 e esquece de governar”, atacou o líder da Oposição, ironizando que, com medidas de bastidores, tenta inviabilizar candidaturas adversárias e se impor pelo poder de todo jeito.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe