A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério aproveita vácuo deixado por Eva e já admite repensar candidatura a deputado federal

Rei morto, rei posto. Mal a viúva Eva Gouveia (PSD) emitiu uma nota informando que não mais disputará uma vaga de deputado federal, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), que a preço de hoje é candidato à reeleição, aproveitou o 'vácuo' e já admite a possibilidade de repensar sua candidatura a federal, no lugar de Rômulo.

Segundo setores da imprensa, Ludgério disse que vai ouvir o comando estadual e nacional da legenda para saber se continua com a pretensão de disputar a reeleição, ou se coloca o nome para a disputa federal.

Aliado de Romero, Ludgério já teria sido sondado para o posto, mas começou a fazer as contas para saber se tem condições de entrar na disputa.

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe