A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério acusa governo de atrasar pagamento de produtores de leite na PB

Há pelo menos 50 dias o governo do Estado não realiza o pagamento aos produtores que fornecem leite ao Estado da Paraíba. A denúncia é do líder da bancada de Oposição na Assembleia Legislativa, deputado Manoel Ludgério (PDT).

Para solucionar o problema, o líder propôs convocar a presidente da FAC, Lúcia Braga para esclarecer o problema e dar datas para a solução do problema. As reclamações do parlamentar foram expostas durante pronunciamento na tribuna.

De acordo com o líder, a falta de pagamento por parte do governo do Estado está prejudicando o orçamento de pequenos produtores de leite que sofrem para saldar dívidas.
 

 

Márcia Dias

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe