Por pbagora.com.br

Há pelo menos 50 dias o governo do Estado não realiza o pagamento aos produtores que fornecem leite ao Estado da Paraíba. A denúncia é do líder da bancada de Oposição na Assembleia Legislativa, deputado Manoel Ludgério (PDT).

Para solucionar o problema, o líder propôs convocar a presidente da FAC, Lúcia Braga para esclarecer o problema e dar datas para a solução do problema. As reclamações do parlamentar foram expostas durante pronunciamento na tribuna.

De acordo com o líder, a falta de pagamento por parte do governo do Estado está prejudicando o orçamento de pequenos produtores de leite que sofrem para saldar dívidas.
 

 

Márcia Dias

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com 5 vereadores fora da reeleição na CMCG, renovação deve ficar acima de 30%

A próxima bancada a ser formada na Câmara Municipal de Campina Grande nas eleições de 15 de Novembro, deve sofrer alterações significativas. A renovação na Casa, pode ficar acima dos…

Lígia volta a negar abalo na relação com João após aliança PDT/PV em JP

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) voltou a negar, nesta sexta-feira (30), durante entrevista, a existência de estremecimento na relação com o governador João Azevêdo (Cidadania) por conta do apoio do…