A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério acena apoio a Ricardo Marcelo

O deputado estadual reeleito Manoel Ludgério (PDT) parece mesmo ter desistido de postular a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) é que na manhã deste domingo, (16), o parlamentar se utilizou do seu micro-blog, Twitter para informar que estaria indo a uma reunião com o candidato a reeleição à AL, Ricardo Marcelo (PSDB) e o deputado Branco Mendes (DEM).

No final do ano passado, o deputado Manoel Ludgério havia dito que também seria candidato a presidência da ALPB, mas ao que tudo indica a briga vai ficar mesmo entre Ricardo Marcelo e Lindolfo Pires.

A bancada de apoio a reeleição de Ricardo Marcelo já chega a 28 parlamentares dos 36 que compõe a Legislatura paraibana e agora esse número deve chegar a 29 com a possível adesão de Manoel Ludgério.

""

 

Simone Duarte

PB Agora
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe