Por pbagora.com.br

Em eleição indireta realizada na tarde desta quarta-feira (19) na Câmara Municipal de Bayeux, a vereadora Luciene de Fofinho (PDT) foi eleita prefeita do município. Luciene conquistou 13 votos, contra apenas 1 em favor do prefeito interino Jefferson Kita. O vereador Adriano Martins passa a ser o vice-prefeito do município

Luciene e Adriano tomaram posse da prefeitura já nesta quarta-feira em sessão solene realizada após a votação na Câmara. Ambos ficam nos cargos até o dia 31 de dezembro deste ano.

Eleições

Após manobras políticas e decisões judiciais, finalmente as eleições indiretas para Prefeitura de Bayeux aconteceram. O pleito foi determinado pela justiça após a renúncia ao cargo pelo prefeito afastado Berg Lima.

O Juiz Francisco Antunes Batista, da 4ª Vara Mista, na última segunda-feira (17), emitiu um novo despacho dando ao presidente da Câmara Municipal, o vereador Inaldo Andrade o prazo de 48h para realizar as eleições.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: luta entre PT e PSB em JP favorece Centro, Centro-esquerda e Direita

Ainda bem moço, moço mesmo, tive e ainda tenho uma enorme paixão. O nome da moçoila atende pelo singelo nome de História. Sim, ela mesma, havendo um desejo incontido em…

Candidatos já podem pedir votos e expor projetos na rua e internet

Foi dada a largada para a campanha eleitoral 2020. Conforme calendário, a partir deste domingo, dia 27, os candidatos a prefeito e vereador estarão autorizados a pedir votos e divulgar propostas…