Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), elogiou o seu vice, Manoel Júnior e disse que tinha certeza de que o peemedebista assumiria o cargo para o qual foi eleito.

Manoel Júnior chegou a consultar sua assessoria jurídica para saber se poderia ocupar os dois cargos, já que além de vice prefeito de João Pessoa, Manoel é deputado federal eleito em 2014. Como não foi possível, o presidente do PMDB em João Pessoa teve que abrir mão do cargo na Câmara e ficar com a vice-prefeitura.

Cartaxo fez questão de elogiar a atitude de Manoel Júnior e ratificar a confiança. ” Focamos no trabalho e sabíamos que tínhamos um compromisso com a cidade e com os pessoenses, eu sabia que restaríamos juntos para arregaçar as mangas e trabalhar”, disse.

O prefeito reeleito de João Pessoa afirmou ainda que “Manoel vai assumir o seu papel de vice-prefeito e não fez nenhuma reivindicação. Vamos trabalhar pela cidade!”.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Ex-prefeita, Euda Fabiana é condenada por se apropriar de dinheiro de idosos

O juiz Fábio Brito de Faria, titular da 2ª Vara Mista de Cuité, condenou a ex-prefeita do Município de Cuité, Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio, por ato de Improbidade…

Paraibano é citado entre os beneficiados no ‘orçamento paralelo’ de Bolsonaro

O deputado federal paraibano Wellington Roberto (PL) parece entre os parlamentares contemplados com o orçamento paralelo criado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para ganhar a “fidelidade” do Centrão. O…