A Paraíba o tempo todo  |

Luciano Cartaxo entra na mira do Ministério Público da Paraíba

O Ministério Público da Paraíba, por meio do Promotor Carlos Romero, instaurou um inquérito civil contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. O Inquérito de número 002.2018.026422, de acesso público, notifica o prefeito Luciano Cartaxo para prestar informações e esclarecer as razões da não homologação do concurso da SEDURB (cargo de Agente de Controle Urbano), justificar os contratos a título de excepcional interesse público e informar a previsão de datas (cronograma) compatível com o planejamento da Administração Municipal, visando à homologação do certame e ao provimento dos cargos vagos.

 

O concurso teve seu resultado final divulgado no dia 31 de agosto e atualmente conta com 57 contratados por excepcional interesse público. Segundo a Resolução CPJ N° 004/2013, Art. 10, o prefeito tem até 10 dias para presta informação quanto ao inquérito civil.

 

Transferência de cargo – O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, transferiu, no final da tarde de ontem (12), o cargo para o vice-prefeito Manoel Junior, que assume interinamente a Prefeitura por nove dias. A tarde, Luciano Cartaxo se reuniu com alguns secretários para tratar de ações de zeladoria na cidade e da organização dos eventos de fim de ano.

 

De acordo com o prefeito, chegando agora os festejos de final de ano, quando a Capital recebe turistas e o fluxo de pessoas na cidade aumenta, é preciso não descuidar dos serviços essenciais em todos os bairros da cidade. “Não podemos descuidar do que é essencial para a cidade nestes períodos em que a cidade é mais movimentada por turistas. Continuamos com atenção total em todos os bairros, intensificando as ações e melhorando os serviços para atender melhor nossa população”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

 

Redação 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe