O prefeito Luciano Cartaxo e o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, vistam nesta sexta-feira (1), às 9h, as obras de dois conjuntos habitacionais localizados no Bairro das Indústrias e no Jardim Veneza. As obras fazem parte do programa “Minha Casa Minha Vida” do Governo Federal e estão inseridas dentro da política habitacional da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

 

 

“Estamos trabalhando sempre para realizar o sonho da casa própria para milhares de famílias. O nosso governo cuida das pessoas sempre oferecendo dignidade e cidadania, principalmente aos mais humildes. Tanto é assim, que este ano já entregamos mais de mil e oitocentas moradias. O governo da presidenta Dilma é um parceiro valioso para que possamos fazer cada vez mais por João Pessoa”, disse o prefeito.

 

Segundo a secretária de Habitação, Socorro Gadelha, no Bairro das Indústrias (Vista Verde) estão sendo construídas 394 unidades habitacionais e no Jardim Veneza (Vieira Diniz) 996 unidades. Este ano a PMJP já entregou 1.889 habitações, autorizou a construção de mais cinco mil residências e a previsão de mais de 4 mil novas contratações.

 

Os apartamentos – Cada unidade contará com sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. Os apartamentos serão divididos em blocos, em um espaço que vai ganhar toda a infraestrutura necessária para garantir o bem estar dos futuros moradores.

 

Os novos residenciais serão dotados de iluminação, calçamento, drenagem e esgotamento sanitário. Outra questão de destaque é a acessibilidade, presente em cada uma das edificações já construídas pela PMJP.

 

Secom-JP

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE/PB diz que eleições podem ser adiadas para novembro

Nesta terça-feira (02), durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador José Ricardo Porto, revelou que por conta da pandemia do…

Nonato põe debate político em ‘stand by’ e diz que foco da gestão é no combate à pandemia

O Secretário de Comunicação do Governo do Estado, declarou durante entrevista à Rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (03), que não há nenhuma orientação do governador João Azevêdo, nem do partido…